MDIC seleciona trabalhos científicos para a 7ª Conferência Brasileira de APLs

25/9/2015

Podem ser submetidos para avaliação até o dia 15 de outubro trabalhos científicos para apresentação durante a Sétima Conferência Brasileira de Arranjos Produtivos Locais (APLs), que será realizada nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, em Brasília.

 

Os interessados devem enviar seu trabalho por meio do website OBAPL e a seleção será feita pela Comissão Organizadora dos Trabalhos Científicos, coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

 

Entre as linhas de trabalho, estão: inclusão social, gestão e governança, dinamização das cadeias produtivas, compras governamentais, organização da produção e transferência e disseminação de tecnologia e inovação.

 

Os trabalhos selecionados, após apresentados serão publicados em Edição Especial pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).


Organizada pelo Grupo de Trabalho Permanente de Apoio aos Arranjos Produtivos Locais (GTP-APL) e realizada a cada dois anos, a conferência tem como objetivo central "[...] aprimorar as políticas públicas e estimular o desenvolvimento local, promovendo a troca de informações e de experiências no desenvolvimento das empresas e empreendedores organizados em Arranjos Produtivos Locais (APLs)".

 

Acesse o website indicado, conheça os detalhes e participe! 

 

Fonte: Adaptado de Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - MDIC.

Fonte: Divulgação.

 

 

Please reload

Destaques

Encontro da Rede de Cooperação em Corupá

10/02/2017

1/8
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo