top of page

Obrigado, foi um sucesso!


Workshop Catarinense de Indicação Geográfica

Nós, da Organização do IV Workshop Catarinense de Indicação Geográfica e da III Mostra de Produtos Tradicionais estamos muito felizes com a realização dessas edições dos eventos.

A Mostra, que esteve montada no Shopping Mueller de 3 a 9 de agosto, foi prestigiada por um grande público que, mais uma vez, sentiu orgulho da sua região.

Já as atividades do workshop renderam um aprofundamento bastante positivo nas discussões sobre as Indicações Geográficas, patrimônio cultural e desenvolvimento regional.

Fonte: <http://goo.gl/XCA0z3>

As apresentações de trabalhos foram igualmente positivas e estamos certos de que a coletânea com esses trabalhos resultará num excelente material bibliográfico para aprimorar os estudos dos temas correspondentes.


Por fim, o bate papo com os técnicos da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) na noite do dia 6, paralelamente às apresentações de trabalho, foi ótimo! Um espaço informal no qual os técnicos puderam interagir com parte dos palestrantes de forma bastante descontraída, tirando dúvidas e trocando experiências.


Por tudo isso, gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte dessas edições da mostra e do workshop! Esperamos contar com todos em 2016, inclusive aqueles que, por algum motivo, não puderam participar neste ano.


Em breve estarão disponíveis: fotos, apresentações e questionário de avaliação do evento.


Um abraço da Organização!

bottom of page