top of page

Universidade Aberta

Quem é de Blumenau e não poderá participar do V Workshop Catarinense de Indicação Geográfica que acontece a partir de hoje em Joinville teve a oportunidade de participar do "Universidade Aberta" na noite de ontem, na Universidade Regional de Blumenau (FURB).


Promovido mensalmente pela FURB, "O programa Universidade Aberta tem por objetivo envolver a comunidade interna e externa, como forma de socializar as pesquisas em andamento na Universidade por meio de encontros mensais para discussão e debate de ideias".


Na edição de ontem contribuíram o Prof. Dr. Alberto Francisco Ribeiro de Almeida, da Universidade Lusíada do Porto e do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto/IVDP - Portugal e o Prof. Dr. Ignacio López Moreno, da Universidad Autónoma Metropolitana Lerma /UAM-Lerma – México e do Grupo Territorio, Cultura y Desarrollo de la Universidad de Sevilla/TECUDE - Espanha. Serviu como mediadora a Doutoranda Suelen Carls, da Coordenação do V Workshop Catarinense de Indicação Geográfica e como coordenador dos trabalhos, o Me. Darlan Jevaer Schmitt, Diretor da Biblioteca Universitária.


A conversa girou em torno das Indicações Geográficas e assuntos correlatos e teve participação ativa da plateia.


Agradecemos à FURB pela oportunidade de participar dessa edição do Universidade Aberta.

Imagens: Gabriel Severo Venco Teixeira da Cunha





bottom of page